quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Foto de caçador.


Gordinho fazendo pose em frente do suposto porco gigante:

No G1 (Menino caçador de 11 anos mata porco-monstro no mato dos EUA):
Jamison Stone, um garoto americano de 11 anos, abateu a tiros um porco selvagem que, segundo seu pai, pesa quase 500 quilos e mede 2,86 metros da ponta do focinho até a base do rabo. Suas presas têm 13 centímetros.
Eu tenho sempre o pé atrás com essas imagens de animais gigantes que aparecem na Internet. Essa do porco agora me cheira a falsificação, fake. Mas por enquanto eu não vi ninguém provando isso. Alguns porcos ficam realmente bem grandes.
E se for verdade?
Aí é a triste história de um majestoso mamífero que vivia tranqüilo na floresta até que um dia se encontrou com um babaquinha munido de uma pistola, dada por seu pai babacão.
O grande porco da floresta, em contraste com seu imenso tamanho e força, era adepto da não violencia. Decidiu fugir para evitar machucar as pessoas ou a si mesmo. Correu mas foi seguido. Durante 3 horas ele continuou sua fuga, ao mesmo tempo que era constantemente alvejado.
Um tiro, dois tiros, três tiros. Cada bala que rasgava sua pela e adentrava por suas entranhas tornava a marcha mais difícil, como se cada projétil pesasse toneladas.
Na oitava bala, ele tomba e torna-se um troféu para os ignorantes modernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário