sexta-feira, 22 de abril de 2011

Desde Chile, minha sexta feira Santa.

Ja se passaram quinze dias e nem pensava que poderia escrever desde o Chile; na verdade hoje dia da sexta feira Santa, batéu a saudade um pouco mais forte do que o normal, uma viagem de emergência nâo deixa tempo para pensar em coisas como bloggear com assuntos que me interessam, perde-se o contacto com o dia a dia no Brasil, as noticias soam como se todo fosse muito mais longe, a familia até que graças a Deus nos acompanha à distancia, enfim estou no chile e os problemas de saúde na familia foram temporariamente superados.
Hoje é dia de meditar, mesmo que nâo sejamos bons de espirito, mesmo que pensemos que o Todopoderodo abandonou a gente, mesmo que sejamos gente sem fé; façamos apenas um minuto de silencio profundo, tâo profundo que depois disso vejamos a verdade da vida: "fomos concebidos, nascemos, crescemos, e cedo ou tarde morremos".
Entâo diga depois para você mesmo, se acredita no criador de todo o que você é, já foi, e vai ser.
Desde Santiago do Chile, respeitarei a sexta feira Santa, peço perdâo pelo mal que causéi, e agraceço a Deus. Eu sempre opino que por todas as coincidências na minha vida; eu acredito em Deus, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário