sábado, 1 de março de 2008

Janeiro 2008 //////// Eneiro 2008

Janeiro 2008 ////////
Enero 2008
Obrigado pelas mensagens deixadas nos endereços que tenho (cheopenco, cheoivoti, wilchile); o blog deixou a todos em situação de dieta subliminar, se não emagreceram agora; não tem mais remédio para emagrecer. Foram dois meses de abstinência, parada total para redação do blog, apenas a página mostrando o sofrimento da comida esperando ser engolida. Um resumo de tantos fatos acontecidos, apenas a simples pincelada da mudança de estilo e forma de vida em nossa familia. Minha Mãe viajou junto da minha irmã Sandra, para assistir a formatura do nosso filho, o filho já é licenciado em geografia, a nossa filha também já esta casada e morando muito longe de nós (três kilómetros), e eu como sempre fiz; se os empreendimentos não dão lucro estou partindo para outra.////////////////////////////////
Gracias por los mensajes que me dejaron en las direcciones que tengo (cheopenco, cheoivoti, wilchile); el blog los dejó a todos en dieta subliminar, si no pierden peso ahora, hay mas remedio para delgasar, fueron dos meses de abstenencia, paro total en el blog, apenas la página mostrando el sufrimiento de la comida esperando ser engullida. Un resumen de los hechos sucedidos, apenas una simple pincelada del cambio de estilo y forma de vida en nuestra familia. Mi madre viajo con mi hermana Sandra, para ver el acto y fiesta de licenciado de nuestro hijo, licenciado en geografía, nuestra hija ya esta casada y viviendo lejos de nosotros (tres kilómetros), y yo como siempre lo hice; si los emprendimientos no dan lucro, estoy yendo para otra parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário