quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A tal de Virose


A semana começou mal, esa tal de virose pegou a gente, os dois velhos da casa ficamos doentes já na madrugada, primeiro começou os vómitos, eu tava com mais frio do que gato molhado, minha diarréia parecia coco de pato, puro liquido; uma dor de cabeça que até hoje carrego.....e a diarréia também. isso me faz pensar que pode ser a agua potável não tão potável, mas enfim quem sou eu para fazer de minha virose (porque agora é minha) uma palestra médica, apenas que não foi nada gostoso dormir com um balde ao lado, caso o aviso chegara muito tarde, mais no foi preciso. Despues da minha proxima consulta médica no farei nenhum comentario.

hoje quarta feira, estamos bem melhor, obrigado por perguntar pela gente viú........////////////

La semana comenzo mal, la tal de virose nos agarro, los dos viejos de la casa quedamos enfermos ya en la madrugada, primero comezaron los vomitos y yo estaba com mas frio que un gato mojado, mi diarrea parecia caca de pato, puro liquido, un dolor de cabeza que lo llevo hasta hoy.....y la diarrea tambien. Quedo pensando que puede ser del agua potable no tan potable asi, pero enfin quien soy yo para hacer de mi virose (porque ahora es mia) una palestra medica, apenas que no fue nada agradable dormir con un balde al lado, en el caso si el aviso llegaba muy tarde, pero no fue necesario. Después de mi proxima consulta médica no hare ningun comentario.

Hoy dia miercoles estamos mucho mejor, y gracias por preguntar por la gente, vieron...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário