quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sarita tinha razão.

assim é correto assim não é correto.
No desenho do lado esquerdo, enxergamos todo o papel, do desenhos no lado direito vemos uns 20% do papel.

No primeiro desenho é bom para puxar, no outro tem problemas ao puchar pelo papel ficar solto.






No final do corte do papel, no primeiro desenho o corte do papel fica encima do rolo, já na segunda situação o corte e o papel ficam deitado no chão.




Finalmente achamos uma resposta científica para o assunto que ocupou a família toda numa manhã de domingo. Assunto que terminou sem solução, não teve vencedores nem vencidos; e Sarita fez a explanação mais lógica. Pois agora estamos convencidos por um estudo científico, e realizado seriamente por pesquisadores que pela importância do tema deve valer um Mestrado ou Doutorado (pHD). Então vamos todos daqui em diante aprender a "POSIÇÃO CORRETA DO ROLO DE PAPEL HIGIÉNICO". O papel deve sair por cima e para frente, conclusão final.////////////////////////////////////////////////////////////////////////////.
Finalmente hallamos la respuesta cientifica para el asunto que distrajo a toda la familia un domingo por la mañana y acabamos sin la solución, no hubo vencidos ni vencedores, donde Sarita hizo la mejor y mas lógica explicación. Y bueno, ahora estamos convencidos por un estudio científico muy serio, realizado por pesquisadores que por la importancia del tema debe valer un Master o un Doctorado (pHD), entonces de ahora en adelante usaremos la "MANERA CORRECTA DE COLOCAR EL ROLLO DE PAPEL pal/po". Finalmente el papel debe salir por la parte de arriba y para el frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário