quarta-feira, 28 de julho de 2010

Os azarados "Vida de merd.." VDM.



Não tem coisa mais divertida que ouvir a desgraça contada pelas próprias vítimas azaradas em forma de brincadeira; achei umas pérolas dos queixosos do dia num chat, quando o acontecimento transformou a tranqüilidade do momento; numa “vida de merd...”, ou VDM.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////




Hoje, eu estava no CPD com um frio terrível. Quase nunca entra alguém lá e fico sozinho. De repente me de deu uma vontade de peidar e larguei aquela bufa. Segundos depois vem meu chefe com um técnico visitante me perguntar alguma coisa. Ele entrou falou três palavras e comentou: - Depois a gente volta ai. VDM
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////



Hoje eu andava num trenzinho de parque com minha sobrinha. Ao passarmos do lado de um "Mickey" fantasiado, não resisti e dei um tapa na cabeça. Ao descer, o boneco voou em mim na porrada. Em seguida, o Pato Donald veio ajudar. Imagina a cara da criançada vendo os bonecos me arrebentando.
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Hoje minha ex (que terminou comigo por telefone), disse que sou ruim de cama (que não sentia simplesmente nada), que eu sou trouxa por ter ficado com ela esse tempo todo e que além de tudo, ela me traía todos os dias.VDM
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Hoje postei em um fórum de programação um pedaço de código de um sistema da empresa onde trabalhava, para tirar umas dúvidas. Meu chefe acessava o mesmo fórum, viu minha mensagem, e me demitiu. Ele disse que era por justa causa, por ter divulgado propriedade intelectual da empresa. VDM.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Hoje fui no aniversário da filha de um amigo meu. Ao chegar no aniversário vi um rato correndo na minha direção e dei aquele bicão no rato. Subi para a festa e lá estava a filha dele chorando, então meu amigo me pergunta se vi o porquinho da índia que ele deu de presente pra ela. VDM
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Hoje, uma senhora que é minha vizinha fez a cara do "gato de botas do Shrek" para que eu a ajudasse a carregar as compras. 3 andares depois, ela abre a bolsa e me dá uns trocados, e disse que era para eu cortar o cabelo decentemente. VDM.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Nenhum comentário:

Postar um comentário