quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Creio em Deus.....e em Jesus ??


Hoje; depois de passar o Papai Noel e deixar os presentes a noite passada, eu fico assitindo tv e todos os apresentadores explicam que a data é para lembrar o nascimento de Jesus. Ahi eu paro e penso com medo Cristão, eu creio em Deus porque algo me diz que existe uma energia externa ao pensamento humano que absorverá a minha energia para se completar, pois é a primeira coisa que chamo quando estou em apertos, pedir a Deus. Más não séi se o resto dos cristão fazem como eu, depois lembro de Jesus e da Virgem Maria, e dos outros Santos. Sinto-me fraco em pensar que minha fé seja menor em relaçao a Jesus, que tal ves acredite nele como líder homem, líder social, que o tenha discriminado por ser homem, não pelos milagres a êle ou seus ensinamentos, senão porque eu creio em Deus Todopoderoso, e Jesus lider homem. Gostaria de postar uma foto Deus e não tenho, mais a imagem de Jesus também fica bonita e é o aniversariante do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário