terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Temos céia....




Estamos chegando no Natal, assim de fininho e sem susto, meu porquinho do natal passado o deixei escondidinho, o desgraçado no engordou nem um pouquinho sequer; mas para enganar a minha torcida direi que pelo menos temos céia de natal, sim senhor faremos um mutirão na casa da minha gorduchinha no meio do campo com ar puro, e vamos de "chester" até encher a pança, acompanhando com a sempre, boa e fiel Coca-cola. Os presentes ainda não chegaram, por isso estou mais angustiado que barata de barriga para cima. Bom para meu velho pai, minha irmã Sandra, maggyto y familia, minha mãezinha querida, enfim todos os amigos que conheço no Chile recebam um abraço carinhoso, aos amigos e familiares deste querido Ivoti (verinha, tuti, sarita,elo, etc.) outro abraço do mesmo tamanho, e deixo o papai Noel burgués para os amigos, e para os "muy amigo" deixo o velhinho semvergonha, e só escolher!!! ////////////////////////////Estamos llegando a la navidad asi calladitos y sin sustos, mi chanchito de la navidad pasada lo dejé escondidito el desgraciado no engordo ni un poquito siquiera; pero para engañar mi barra, les dire que tendremos cena de natal, si señor iremos un grupo a la casa de mi guatoncita en el medio del campo, y con aire muy puro, atacaremos el "chester" hasta llenar la guatita, acompañado de la siempre buena, y fiel coca-cola. Los regalos todavia llegaron, por eso que estoy mas angustiado que cucaracha de guatita pa'arriba. Bueno, a mi querido viejo, mi hermana Sandra, maggito y familia, mi mamita querida, enfin todos los amigos que conosco en Chile, Reciban un abrazo muy cariñoso, a los amigos de este querido Ivoti outro abrazo del mismo tamaño, y dejo el viejito Pascuero burgués a los conocidos, y para los "muy amigos" les dejo el viejito fresco, es apenas escogerlo!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário