sábado, 15 de agosto de 2009

"Se equivoco la paloma..."



Não falei! difícil é aguentar os pensamentos daqueles tempos, os anos sessenta do século passado. Andei revirando minha grande coleção de tres CDs Mp3 e ouvindo as mesmas músicas a semana toda.
Gente! não precissavam ser tão rápidos, o meu email cheopenco estava lotado de ají com pimienta. João Manoel Serrat cantava "Se equivoco la paloma...". Jaime Roberto deixou no blog um comentario, e que esta com toda a razão falando sobre a eleição do Chile; desculpa mais foi "um golpe" de memoria falho, e Allende foi eleito presidente em 1970; más não seja por isso que a alegria de lembrar os anos sessenta vai murchar. Gracias Jaime Roberto.
Y para no dejar de responder para los amigos que dejaron recados, si soy Chileno y no me olvido de mi patria; pero es que ya pasaron mas de treinta años viviendo solito de manera diferente. Por eso Juanito, Ricardo, y al Nelson ya les habia prometido escribir en español, y continuare haciendolo cuando el asunto sea de cosas como cantava "Sandro", "triviales y sencillas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário