sexta-feira, 1 de julho de 2011

Carne Japonesa.


Carne sintética tendo a base de proteínas extraídas das fezes humanas, é o que vai ser produzido no futuro como substituto ou complemento das carnes bovinas, pelo menos no Japão.

Isto foi o resultado em resposta aos apelos dos encarregados da Estação de tratamento de águas servidas na cidade de Tóquio, ao investigador do laboratório de Okayama; professor Mitsuyuki Ikeda.

Na pesquisa o professor descobriu que o resíduo de lodos mantinha na sua composição grande quantidade de proteínas em alta produção bacteriologia;

63 % de proteínas, 25 % Carboidratos, 3 % de Lipídios, 9 % de sais e minérios; assim seria a composição da massa que com pigmentação na cor da carne natural e para melhorar o sabor completam com proteínas de Soja.

Os testes com o Público consumidor mostravam que não faria grandes diferenças em relação ao produto original, a única diferença seria o salgado do preço que em termos de mercado estaria de 10 até 20 vezes mais caro; nos tempos de hoje pelos custos de pesquisa e outros; e então pronto para comer seu churrasco de cocou na moda do Gaúcho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário