quarta-feira, 18 de julho de 2007

vôo 3054


óntem a tarde pensei em escrever sobre as aves que chegam em nosso pátio, João de barro,bem te ví, algumas pombinhas, tico-tico, canarinhos de terra, e os gordos e pesados sabiá.
Más o destino de muita gente foi selado de maneira trágica, o avião da Empresa TAM; não consiguiu pouso na hora e no momento certo, e terminou em uma tragédia que abalou o Brasil inteiro. Culpa-se aos controladores de vôo, culpa-se ás empresas aéreas, culpa-se ao governo "Lula", por último, culpa-se ao ser supremo. Déus quis assím ou todos nos temos algo de culpa, se é que serve para aliviar algo do sofrimento dos parentes de tantas vítimas, tal vez duzentos o mais, ainda não sabemos. Parece-me que estamos falando de novos rumos à bastante tempo, rumos de controle da aviação comercial, rumos de Operadores de radar que estão a mais de quatro meses boicotando as viagens de inocentes passageiros; que além de pagar por uma passagem devem se submeter aos atrassos e desmanes de horarios de vôo. Muitos gaúchos e pessoas conhecidas daqui, da nossa região, políticos, líderes espotivos, líderes religiosos, empresários de indústrias e comércio de conhecimento de todos os Riograndenses, gaúchos ou não.
A última mensajem que deixei fala exátamente de crêença e religião, temas muitos lembrados no dia de hoje, porque queremos ter pelo menos uma esperança de que a vida pode continuar de alguma maneira, e com sorte encontrar aqueles que partiram antes de nossa despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário