terça-feira, 9 de março de 2010

Poderosas!

Antes tarde do que nunca, passou o dia da poderosa, refiro-me ao dia da mulher; As Cristinas, Patricias, Elenas, Anitas, Amandas,Jessicas,Vanessas, Luciane, Romaica, Jaqueline, Elmas, Elianas,Daianas, Alines,Noemea, Sarita,Sandra e Vera, etc.
Então desde Chile Minha amiga "ILONE" que é gaúcha e mora em Santiago mandou-me as palavras que eu gostaria repassar com toda a minha gratidão e carinho a vocêis ÀS MULHERES. Obrigado Ilone.
As Mulheres, desde que nascem, sâo predestinadas.

São tecelãs. Tecem sonhos com fios de lágrimas.
Tecem vidas em suas barrigas, com esperança e alegrias infantis.

Mulheres são feiticeiras. Inventam magias e encantamento e atraem,
e cativam com um simples olhar.

Mulheres são meninas. Acreditam em príncepes encantados e finais felizes.

São guerreiras. Enfrentam a luta com galhardia e não esmorecem,
mesmo quando cansadas.

Mulheres são especiais.

Mulheres são anjos.

Mulheres são mães, a mais perfeita tradução do mistério da eternidade.


Por isso a Mulher deve ser homenageada todos os dias e não em um só!

Namorados, maridos, filhos…valorizem as Mulheres que os rodeiam!
Elas sao detentoras da força, do equilíbrio e talento necessários para
fazer este mundo menos hostil.

Meu carinho às minhas queridas Amigas. Hoje e todos os dias!


Ilone

Nenhum comentário:

Postar um comentário