segunda-feira, 1 de março de 2010

Terremoto no Chile.




Estou pensando na crueldade da natureza, na sua vingança preparada no silencio da madrugada; os castigados são apenas homens, mulheres e crianças. Toda a prepotência demonstrada pelos humanos contra a NATUREZA é apenas falta de educação, daquela educação que se aprende em casa... com os mais velhos. Mas eu chorei, sim chorei pelos meus pais, pelos amigos, e pelo meu povo; e eu sei que não adianta chorar, os chilenos somos raça que aprende rápido; por isso reconstruir, e reaprender com mais uma experiência de dores e cicatrizes, reaprender os cuidados com a natureza do planeta terra, que as vezes ela é cruel. Estou feliz porque conseguí contato com meus parentes e amigos, em Concepción e Santiago, e sou grato a Deus por isso. As fotos acima são do Jornal "EL SUR", de Primeiro de março 2010, de Concepción- Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário